Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro - Calendário PIS 2017

Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro

By
Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro - Agora é a vez dos nascidos no mês de setembro receberem seu abono salarial do PIS 2017 no valor de até um salário mínimo (R$ 937).


O pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro acontecem em duas datas diferentes, uma para quem tem conta na Caixa e outra para quem não tem. Se você recebe PASEP vamos também falar do dia do pagamento.

Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro

O abono salarial do PIS/PASEP 2017-2018, para quem faz aniversário no mês de setembro, inicia-se em 14 de setembro. Os saques podem ser efetuados nas agências da Caixa,nas Casas Lotéricas ou nos Correspondentes autorizados pela Caixa.

Quem tem conta na Caixa o Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro começa dia 12/09, o pagamento cai automaticamente, desde que a conta tenha saldo, o cadastro em dia e tenha sido movimentada em até 90 dias.
Pagamento do PIS 2017 nascidos em Setembro


Pagamento do PASEP 2017

Quem recebe PASEP o pagamento é feiro de acordo com o numero final de inscrição do PASEP, recebe dia 14 de setembro quem tem final de inscrição 2.

O pagamento é feiro pelo Banco do Brasil.
O PIS é o Programa de Integração Social e o PASEP é o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público.


Calculo do abono salarial

O cálculo do valor do abono salarial segue as novas regras definidas por lei. O pagamento é feito proporcional aos meses trabalhados durante o ano-base. Ou seja, quem trabalhou durante apenas um mês, receberá o equivalente a 1/12 do salário-mínimo, e assim sucessivamente. A fração igual ou superior a 15 dias de trabalho será contada como mês integral.

Quem tem direito

Tem direito ao abono salarial quem recebeu, em média, até dois salários-mínimos mensais, com carteira assinada e exerceu atividade remunerada durante, pelo menos, 30 dias em 2016, e que tenham sido informados corretamente na Relação Anual de Informação Social (Rais).

Atenção

O pagamento do PIS 2016 para quem ainda não fez o saque foi prorrogado até 28 de dezembro, se você ainda não recebeu ou conhece alguém que não tenha recebido este abono salarial referente ao ano de 2016, compartilhe este artigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.