Cálculo Certo

PIS 2017, calendário de pagamento

By
PIS 2017, calendário de pagamento - Milhões de trabalhadores brasileiros recebem o PIS, saiba as datas de pagamento do PIS 2017, quem tem direito e como consultar o saldo do benefício. Confira as datas de pagamento abaixo:


Como consultar o PIS

PIS 2017

A consulta do PIS 2017 pode ser feito de diversas maneiras, veja abaixo:

Site da Caixa Econômica Federal: Para consultar o saldo do PIS pela internet é necessário acessar o www.servicossociais.caixa.gov.br/, preencher os dados solicitados, o número do NIS (PIS/PASEP) e a senha internet. Na parte inferior da página tem a opção de cadastrar uma senha, quem não possui a senha internet deverá cadastrar uma. Após cadastrar o login poderá ser feito normalmente, a página seguinte haverá todos os dados sobre o beneficio.

Aplicativo Caixa trabalhador: O download do aplicativo Caixa trabalhador está disponível nas seguintes lojas virtuais: Playstore, Appstore e WindowsStore. Após o download é necessário fazer o login com o Número de Identificação Social (PIS/PASEP) e a senha.

Agência Bancária: O saldo do PIS pode ser consultado com o cartão cidadão em qualquer agência bancária da Caixa Econômica Federal.


Veja também:

Calendário de pagamento do PIS 2017

As datas de pagamento do Programa de Integração Social são divulgadas no calendário de pagamento do PIS no site da caixa econômica ou em cartazes nas agências bancárias da caixa econômica federal.

O calendário é composto pelos meses do ano e as datas de recebimento e crédito em conta. Os beneficiário devem verificar as datas que estão ao lado do mês de nascimento do cidadão.
PIS 2017, calendário de pagamento


Como sacar o PIS 2017

O PIS pode ser sacado em caixas eletrônicos da agencia da caixa econômica, correspondentes Caixa Aqui e Lotéricas apenas com o cartão cidadão. Para aqueles que não possuem cartão cidadão deverá se dirigir até a agencia bancária mais próxima com documento de identificação original, com foto e solicitar o pagamento do PIS e o cartão cidadão. Além disso, as pessoas que possuem conta bancária na Caixa Econômica terá o beneficio depositado nessa conta.


Quem tem direito ao PIS 2017

* Deve estar cadastro no PIS no período mínimo de 5 anos;

* Mensalmente deve receber até 2 salários mínimos;

* Deve trabalhar em empresas privadas;

* Ter trabalhado com Carteira Assinada, no prazo mínimo de 30 dias no ano anterior do recebimento do PIS;

* Os dados devem estar devidamente registrados no RAIS (Relação Anual de Informações Sociais). O empregador é responsável por enviar esse documento ao Ministério do Trabalho.

36 comentários:

  1. Pis 2017 é referente ao ano 2016 ou 2015? To confusa. Nasci em março.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a empresa que trabalho falou que não tenho direito no PIS sendo que já tenho mais 5 anos de carteira assinada. Existe alguma lei ou direito pra eles patrão fazer isso com o trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, eu ainda não recebi o pis de 2015 eu nasci em maio . Qual vou receber agora?

    ResponderExcluir
  4. o calendário acima esta incorreto. nasci em maio e o meu pis não esta liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha deve que você não tem direito porque eles estão pagando o pis de 2016 ainda

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, existe alguma lei que obrigue os empresários a entregar a RAIS??

    ResponderExcluir
  7. Bom dia soútil do mês de agosto receber o pis ano passado ..e esse ano em que mês eu recebo?

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei trabalha dia 1 de julho e sai dia 16 de agosto eu tenho diraeto de recebeu o piz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tem sim, recebe o PIS, quem tem 1 mês de registro em carteira, mas precisa ficar atento a data de nascimento para receber o valor do PIS, espero ter ajudado. Atenciosamente,

      Excluir
  9. Eu comecei dia 1 de 2015 e parei dia 16 de 2016 eu tenho direito de receber o piz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que pegar a sua carteira de trabalho e somar todo tempo de trabalho de carteira assinada contando com todas as empresas que já trabalhou a der 5 anos de carteira assinada você tem direito , você tem que ter 5 anos de carteira assinada para ter direito , exemplo , você trabalhou em 5 empresas diferentes , diferentes em cada uma delas você ficou 1 ano , então quer dizer que Deus ao todo 5 anos de carteira assinada você tem direito intendeu ?agora se vc já tem 5 anos de carteira e trabalhou pelo menos 1 mês de carteira assinada em 2016 você também tem direito do pis de 2017

      Excluir
    2. Você tem que pegar a sua carteira de trabalho e somar todo tempo de trabalho de carteira assinada contando com todas as empresas que já trabalhou a der 5 anos de carteira assinada você tem direito , você tem que ter 5 anos de carteira assinada para ter direito , exemplo , você trabalhou em 5 empresas diferentes , diferentes em cada uma delas você ficou 1 ano , então quer dizer que Deus ao todo 5 anos de carteira assinada você tem direito intendeu ?agora se vc já tem 5 anos de carteira e trabalhou pelo menos 1 mês de carteira assinada em 2016 você também tem direito do pis de 2017

      Excluir
  10. oi boa tarde eu gostaria de saber quando vai sair a tabela do pis do ano de 2017

    ResponderExcluir
  11. Ola eu faço aniversario em agosto o aplicativo fala que estar liberado 18de agosto para mim mas quando vou verificar se tenho saldo mostra que nao possuo saldo...sera que mostrara meu saldo só no começo de agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Elaine agora que estamos em agosto e quem é de agosto começa começa receber apartr do dia 17 de agosto para quem não tem conta e para quem tem conta apartir do dia 15 de agosto

      Excluir
  12. Respostas
    1. Kkkk o pis se chama pis Pasep 😂😂

      Excluir
    2. PIS - Caixa Econômica Federal
      PASEP - Banco do Brasil
      PIA - Funcionários de empresa privada
      PASEP - Funcionários Públicos
      Portanto amigo não diga que os dois são a mesma coisa pois usa-se o mesmo número mas cada nome tem sua modalidade empresarial.
      portanto rir da pergunta da moça após responder foi falta de respeito além de nem ter entendido a pergunta dela...
      MARILETE se você é PASEP vá a uma agência do Banco do Brasil e informe-se sobre o seu PASEP ou acesse http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/setor-publico/governo-federal/gestao/gestao-de-recursos/pagamento-de-ordens-bancarias,-salarios-e-beneficios/pasep#/ talvez tenha direito, espero ter ajudado e Johnny Mike acesse também para informar-se melhor.

      Excluir
  13. Sou do mês de fevereiro em 2018 vou receber 2 pis

    ResponderExcluir
  14. Tenho mais de 5 anos de carreira e fiquei 1 ano sem receber porque á Dilma mudou o calendario

    ResponderExcluir
  15. Oi sou do dia 21 de julho, e no calendário fala que já liberou no dia 25 e eu olho mas não tem saldo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Sou do mês de agosto e consultei saldo dia 19 e não tenho saldo!E tenho registro na carteira do 01 fevereiro de 2016, será q terei saldo a receber?

    ResponderExcluir
  17. Oi sou do dia 26 de agosto e estou com a carteira registrada do dia 01fevereiro de 2016 e consultei meu saldo e não tinha! Pq será? O ano passado recebir referente a meses q estava registrada e a te agora não tem nanda😂

    ResponderExcluir
  18. Boa noite faço aniversário em setembro eu posso sacar meu PIS no primeiro dia da data q neste ano é dia 14/09?

    ResponderExcluir
  19. Eu recebia mais de três salários sair da firma e entrei em outra ganhando um salário em 11de julho de 2016 tenho direito a receber tambem

    ResponderExcluir
  20. o mes de setemnbro estaria disponivel hoje para credito em conta, mas ainda encontra-se fora de pagamento
    ??

    ResponderExcluir
  21. Era motorista de ônibus , com salário de $2500 mas só trabalhei 6 meses no ano passado Dedé então estou desesperado , tenho direito a receber o PIS?

    ResponderExcluir
  22. Era motorista de ônibus , com salário de $2500 mas só trabalhei 6 meses no ano passado Dedé então estou desesperado , tenho direito a receber o PIS?

    ResponderExcluir
  23. Era motorista de ônibus , com salário de $2500 mas só trabalhei 6 meses no ano passado Dedé então estou desesperado , tenho direito a receber o PIS?

    ResponderExcluir
  24. Era motorista de ônibus , com salário de $2500 mas só trabalhei 6 meses no ano passado Dedé então estou desesperado , tenho direito a receber o PIS?

    ResponderExcluir
  25. Era motorista de ônibus , com salário de $2500 mas só trabalhei 6 meses no ano passado Dedé então estou desesperado , tenho direito a receber o PIS?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite sou do mês de Maio e fui em Março ver minha conta e só tinha $484,00 não entendi, menos de um salário. Porquê???

    ResponderExcluir
  27. eu to trabalhando eu recebo?Sou de Dezembro e tenho 5 anos de cařeira

    ResponderExcluir
  28. ¿NECESITAS UN PRÉSTAMO?

    Actualmente estamos ofreciendo un esquema de préstamo flotante a una tasa de interés del 2% con una tarjeta de identidad válida para la verificación.
    Puede enviar su solicitud de préstamo por cualquier cantidad de préstamo que necesite.
    Ofrecemos préstamos que van desde $ 5,000.00 USD Min. $ 50,000,000.00 USD Máx.
    Tenemos un crédito a largo plazo de cinco (5) a cincuenta (50) años como máximo.
    Brindamos el siguiente tipo de préstamo: préstamo para proyectos, préstamos para refinanciamiento, préstamos para inversiones comerciales, préstamos para automóviles o vehículos, préstamos estudiantiles, consolidación de deudas, préstamos para vivienda, préstamos personales, préstamos para viajes y vacaciones, préstamos para Navidad y año nuevo.
    Nuestra compañía también necesita una persona que pueda ser el representante de nuestra compañía en su país.
    Póngase en contacto con nuestra oficina de FIRMAS FINANCIERAS STEPHEN WILLIAMS por correo electrónico: [email protected]
    Si está interesado en nuestra oferta financiera y desea adquirir un préstamo de nuestra parte, contáctenos y bríndenos los detalles a continuación, y será necesario para iniciar los términos y condiciones de la suma del préstamo en consecuencia.
    Nombre: ____________________________
    Género: _______________________________
    Estado civil: _______________________
    Dirección de contacto: ______________________
    Código postal: ________________________
    País: ______________________________
    Fecha de nacimiento: ________________________
    Monto necesario como préstamo: ________________
    Duración del préstamo: ________________________
    Ingreso mensual / ingreso anual: _________
    Ocupación: ___________________________
    Propósito para el Préstamo: _____________________
    Teléfono: ________________________________
    Fax: __________________________________
    En reconocimiento de estos detalles, se enviarán términos y condiciones bien calculados, incluido el acuerdo.
    ¡Gracias por su patrocinio!
    Atentamente,
    STEPHEN WILLIAMS FIRMA DE PRÉSTAMO FINANCIERO
    Correo electrónico: [email protected]
    Twiiter: @ stephenswillsl1
    Instagram: stephenswillsloan

    ResponderExcluir
  29. Oi boa tarde ano passado recebir o pis referente ao ano de 2016 esse ano vou receber o referente 2017 trabalhei o ano todo mais so consta795 reais na minha conta isso está certo ou errado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.