Cálculo Certo

Pagamento do PIS 2018/2019 conta Caixa dia 24 de julho

By
Como já visto, o governo deixou para noticiar ao povo brasileiro sobre o PIS de última hora. Em pouco espaço de tempo, várias notícias referente ao tão esperado abono salarial foram dadas de modo que pegou vários de surpresa.




O PIS, que é um programa social da governo federal e pago pela Caixa Econômica, vem ajudando inúmeros brasileiros que etão enquadrados em todos os requisitos exigidos pelo programa social.

Recentemente, foi dada à notícia de que o Pagamento do PIS 2018/2019 Conta Caixa começa dia 24 de julho. Vale ressaltar que os trabalhadores que possuem conta na Caixa são privilegiados e começam a receber o PIS 'primeiro' que as pessoas que não possuem nenhum tipo de conta na Caixa.

Requisitos Para receber o PIS 2018

Para acabar de vez todas as dúvidas referente ao abono salarial, mostraremos os requisitos mínimo necessário para você ter direito de se beneficiar com o programa social que ajuda com um salário mínimo para quem seguir estiver dentro de todas as exigências logo abaixo.

São requisitos mínimos para receber o PIS 2018-2019:
  • Ter pelo menos 5 anos de cadastro no PIS (2013)
  • Ter recebido no máximo 2 salários mínimos de média
  • Ter trabalhado pelo menos 30 dias em 2017
  • Ter a RAIS enviada dentro do prazo
Certificando-se de que está seguindo todos esses requisitos, basta ir em um terminal da Caixa Econômica, levando o seu cartão cidadão para poder efetuar o saque. O saque do PIS pode ser efetuado através de uma conta corrente ou poupança da caixa, o Pagamento do PIS 2018/2019 conta Caixa começa dia 24 de julho.

Pagamento do PIS 2018/2019 conta Caixa dia 24 de julho

Pagamento do PIS 2018/2019 conta Caixa dia 14 de julho

Para alegria de muitos, saiu o calendário oficial para trabalhadores que possuem conta na Caixa.

O calendário que foi disponibilizado há pouco tempo, mostra todas as datas de pagamentos de acordo com o mês de nascimento. Vale deixar claro, que o PIS 2018 foi divido entre o ano de 2018 e 2019 e quem nasceu entre Janeiro e Junho só receberá o PIS de 2018 no ano de 2019.

Já para os nascidos entre julho a dezembro recebem ainda este ano.


Calendário Oficial do PIS para quem tem conta na caixa:

Torcemos para que nada mais seja mudado no PIS, já basta o tanto de trabalhadores que estavam com planejamento de usar o valor do PIS já neste ano de 2018.

O valor é proporcional ao tempo de trabalho em 2017 que o ano-base considerado, os valores variam entre R$c 80 a R$ 954.

239 comentários:

  1. estão mexendo em um dinheiro que é nosso do trabalhadores!!! governo Dilma ou melhor presidenta como gosta de ser chamada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra quem votou nessa égua

      Excluir
    2. eu receberia no mes de Agosto agora ela,o mula e toda corja que saqueou o pais, roubaram o meu abono de 2015 parabéns monte de canalhas estão pagando suas dividas com o meu suor!! vcs são nojentos.

      Excluir
    3. eu receberia no mes de Agosto agora ela,o mula e toda corja que saqueou o pais, roubaram o meu abono de 2015 parabéns monte de canalhas estão pagando suas dividas com o meu suor!! vcs são nojentos.

      Excluir
    4. Eu receberia mes que vem e agora tenho essa noticia: fui roubado ou seja só vou receber o ano que vem para custear a roubalheira dos corruptos de brasilia, PRESIDENTA DE MERDA, OMISSA SEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR NEM A COZIMHA DE CASA.

      Excluir
    5. nao contemos com ovo no cú da galinha
      galinha Dilma

      Excluir
    6. ela vai morre cadela o aviaozinho q ela anda vai cai vaca

      Excluir
    7. Não gostei, no ano passdo recebi em Julho, já este ano só em Setembro.

      Excluir
    8. Pelo menos vai receber esse ano ainda. Não reclame!

      Excluir
    9. do jeito que tava antes tava bom ... éssa dilma mecheu lógo em quem nasce no começo do ano, essa dilma afffffffffffffffffffffffffff feis tudo ao contrario arrebento as pessoas quem nasce primeiro !!!!!! meus parabens dilma nunca votei e nunca vo votar em vce nesse pt ai !

      Excluir
    10. do jeito que tava antes tava bom ... éssa dilma mecheu lógo em quem nasce no começo do ano, essa dilma afffffffffffffffffffffffffff feis tudo ao contrario arrebento as pessoas quem nasce primeiro !!!!!! meus parabens dilma nunca votei e nunca vo votar em vce nesse pt ai !

      Excluir
    11. na próxima eleição, quem o lula pedir votos pro PT, ganha, pode anotar isso, pois o povo brasileiro é burro kkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. bando de caralho estão reclamando de barriga cheia... reclamando pq mudaram datas se tivesse ao menos cortado o beneficio taria com razão... não nem mi meto nem discuto por politica perdendo tempo de vcs, certo por errado uma coisa tem que ser dita e revida por quem ninguém fez mais por esse pais que lula o governo dele não foi ruim pra ninguém pelo contrario muita gente se beneficiou então por estar envolvido em corrupção quem sou pra julgá-lo ele ou outros não existe ser perfeito não somos mi diz um que esta la que não esta envolvido em algum esquema não então nao podemos julgar niguem somos todos farinha do mesmo saco ate vcs ou outros que tivese la tariam envolvido tbm pq politica se trata de corrupção niguem quer ficar de fora então quem que não ganhar sem fzer porra nenhuma a custa de todos nos...

      Excluir
    13. Unknown puxa-bagos!!! Tu trabalha pro governo? Filho de uma puta! E deve ser a Dilma!

      Excluir
    14. So queria entender o que houve com um benefício que é meu por direito e muita luta do ano de 2014 que não foi pagobem 2015 pessoas como esse se vc é simpatizante do governo problema seu mas o Brasil não cresce por pessoas que tem esse tipo de mentalidade que acha que o governo nos da de bom grado o PIS. Amigo isso é um direito trabalhista ou seja trabalhamos por ele seu estúpido leigo

      Excluir

    15. Oferecemos todos os tipo de empréstimo para todo o país todo o mundo por apenas 2% a taxa de contato conosco para mais detalhes {[email protected]}

      Excluir
    16. Esse cara com esse nome esquezito chamado de Unknown esse puchasaco de merda desse governo ladrão e corupito.

      Excluir
    17. Esse cara com esse nome esquezito chamado de Unknown esse puchasaco de merda desse governo ladrão e corupito.

      Excluir
    18. O que uma história incrível na minha vida, eu sou deputada Wilecia Berbana, atualmente vivendo em Nova York, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira. Últimos dois meses eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas e alguns outros de dívida séria. Eu estava procurando por um empréstimo de US $ 650.000,00 USD então eu aplicar para um empréstimo em uma das empresa de empréstimo on-line onde eu estava farsa cerca de US $ 3,800,00 usd na concessão de empréstimos no Reino Unido, mas quando eu colocar a reclamar o meu bom amigo disse me que o único lugar para obter um empréstimo on-line é firme eMPRÉSTIMO dE OURO a empresa é 100% de garantia de que, se eu aplicar em um empréstimo de negócio estou para obter o empréstimo sem qualquer atraso na operação, assim que eu fiz, com uma grande medo em meu coração para não perder dinheiro pela segunda vez. Meus irmãos e irmã que eu quero que você saiba que ainda existem pessoas boas no mundo em que pode confiar e ter fé. Com o conselho do meu amigo em que eu pedir a empresa para um empréstimo na semana passada e, para minha maior surpresa, eu só tenho o meu empréstimo ontem. Minha esperança e confiança tinha desaparecido, mas agora eu de novo lá são firmes empréstimo real que pode confiar. Estou usando esta oportunidade para informar a todos vocês que, se você estiver na necessidade de um empréstimo, não vá mais onde tão doente para um empréstimo. i ter encontrado um emprestador do empréstimo real que pode ajudá-lo porque ele está me disse que o sucesso das sociedades é o seu orgulho eu quero que você doente por um empréstimo em FIRM OURO empréstimo. Aqui estão o e-mail da empresa: [email protected] E eu prometo a você que sua vida nunca permanecerá a mesma,
      Eu vou estar à espera de ouvir o seu próprio testemunho.

      Sra Wilecia Berbana

      Excluir
  2. Respostas
    1. o inferno ainda e pouco p/ essa safada !

      Excluir
    2. CALMA O DIABO NÃO QUER CONCORRENCIA !!!!!

      Excluir
    3. kkkk só pode ser advogada do Satan mesmo, o que falta pra essa mulher sair da presidencia mesmo ??

      Excluir
    4. vamos votar nela, na próxima eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Meu pis era pra sair agora dia 16/02 fui no banco boa teve deposito. E agora o que faço?

      Excluir
    6. Meu pis era pra sair agora dia 16/02 fui no banco boa teve deposito. E agora o que faço?

      Excluir
    7. O que você faz LIga na Dilma peça a ela para devolver nosso dinheiro kkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera boa noite vcs cruscifica quem ajudou o povo ajudou muita gente com casas faculdade salário nunca tanto aumento o educabrasil

      Excluir

    2. Oferecemos todos os tipo de empréstimo para todo o país todo o mundo por apenas 2% a taxa de contato conosco para mais detalhes {[email protected]}

      Excluir
  4. maldita Dilma nao precisa de 788,00 ne por isso ela faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce LiIiane , e a laia petista

      Excluir
    2. concordo com voce LiIiane , e a laia petista

      Excluir
    3. Logico q esta puta presisa.
      Sabe o q ela fez.
      So uso de que vai receber este ano o PIS.
      Q nao recebeu o amo passado.
      Para pagar um terço das dividas.
      Com o nosso PIS.
      E acora esta vagabunda.
      Quer este ano de 2016 dividir o PIS.
      Já e pouco 788.00.
      Dividindo 1/12.
      Vai para 65,50.
      Q bom sua puta vaca parabéns VC com seguiu.
      Obrigado brasilllllllll.

      Excluir
    4. Logico q esta puta presisa.
      Sabe o q ela fez.
      So uso de que vai receber este ano o PIS.
      Q nao recebeu o amo passado.
      Para pagar um terço das dividas.
      Com o nosso PIS.
      E acora esta vagabunda.
      Quer este ano de 2016 dividir o PIS.
      Já e pouco 788.00.
      Dividindo 1/12.
      Vai para 65,50.
      Q bom sua puta vaca parabéns VC com seguiu.
      Obrigado brasilllllllll.

      Excluir
    5. novo presidente vai deixa como antes era graça a deus

      Excluir
  5. no ano que vem em 2016 vou receber dois abonos certamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na realidade acho que este de 2015 para quem nasceu de janeiro a junho foi roubado mesmo pois sempre receberemos no próximo ano e este vai para o bolsa dos PT

      Excluir
  6. no ano que vem em 2016 vou receber dois abonos certamente?

    ResponderExcluir
  7. Então o ano que vem vamos receber dois PIS junto Dilma DESGRAÇADAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Porque o governo não corta o auxilio telefone o auxilio palito auxilio passagem e vários outros benefícios deles?

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que as coisas vão, essa filha diumaégua vai pagar o pis 2016 em 2017. E que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  10. Do jeito que as coisas vão, essa filha diumaégua vai pagar o pis 2016 em 2017. E que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos tirar ela antes vamos se unir e mandar essa puta pra puta que o pariu

      Excluir
  11. Respostas
    1. vontade de deixar esse pais nojento, só Deus na causa. Agora essa vaca esta querendo se converter nas redes sociais.
      estava contando com esse dinheiro para esse mes. Não contem com o ovo no cú da galinha minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  12. Como diz lá em Mateus É apenas o princípio

    ResponderExcluir
  13. Como diz lá em Mateus É apenas o princípio

    ResponderExcluir
  14. Queria ser um homem-bomba e explodir os imbecis sem cérebro q votaram nessa fdp desgraça la no congresso....Volte para o submundo Dilma

    ResponderExcluir
  15. Essa infeliz não ganhou o meu voto ...e no momento da eleição fui muito criticada pelos amigos internautas das redes sociais..pois então meus caros ai esta o que essa mulherzinha esta fazendo com nós povo Brasileiro, pois não basta os altos impostos que nos tira a cada final de ano é IPTU é IPVA etc...Temos que ir para as ruas e pedir o imptmann dela como fizemos com o Color de Mello....Mas é assim se ela se candidatar daqui á alguns anos novamente concerteza o povo Burro ira novamente dar o seu voto, digo botar fora o seu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda tem pessoas q gosta d sofrer. Se ela se candidata 10 vezes essas pessoas vota as 10 vezes nela

      Excluir
  16. Essa infeliz não ganhou o meu voto ...e no momento da eleição fui muito criticada pelos amigos internautas das redes sociais..pois então meus caros ai esta o que essa mulherzinha esta fazendo com nós povo Brasileiro, pois não basta os altos impostos que nos tira a cada final de ano é IPTU é IPVA etc...Temos que ir para as ruas e pedir o imptmann dela como fizemos com o Color de Mello....Mas é assim se ela se candidatar daqui á alguns anos novamente concerteza o povo Burro ira novamente dar o seu voto, digo botar fora o seu voto

    ResponderExcluir
  17. nois ja ganha poco e esses sangue suga do inferno ainda qe tira o poco qi nois ganha .....e pra se revolta mesmo ....pt ..partido dos tranbiqero ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR E TER Q ASSISTIR ESSA ROBALHEIRA SEM PODER MUDAR DE CANAL........DILMAPUTA

      Excluir
  18. esse e nosso brasil os pulitico fazem oqi qerem....os pulitico nadam no mar de dinhero...e os brasilero na lama.

    ResponderExcluir
  19. esse e nosso brasil os pulitico fazem oqi qerem....os pulitico nadam no mar de dinhero...e os brasilero na lama.

    ResponderExcluir
  20. Povo não adianta as coisas daqui pra frente só vai piorar . A bíblia relata que ira entrar um governador agradando a todos e este governador vai ser pior do que o de antes . Vai haver uma grande tribulação que nunca ouve antes . Mas saiba que isso não é o fim mas é o começo do fim . Aceite a Jesus Cristo o quanto antes , Jesus sim é o nosso Salvador .

    ResponderExcluir
  21. ELA NAO FOI ELEITA POR VOTAÇAO HONESTA FOI MANIPULAIÇAO NA URNA

    ResponderExcluir
  22. POIS E, NOIS E QUE COLOCAMOS ELA LA

    NAO PODEMOS FAZER NADA

    SE TIVESSE OUTRO LA ESTAVA PIOR

    ELA FEZ A CAGADA DELA, ENTAO ELA QUE CONSERTA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NOIS" não porque nem todos votaram nela, e eu não votei em nem uma vez em PT...

      Excluir
    2. vamos votar nela de novo, que vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Sua infeliz, vai dormir contente hoje, depois que vc acabou com os meus planos de reformar meu banheiro, e planos de outras pessoas. A unica coisa que o favelado tinha direito vc tirou?! só que sua batata ta acendo #aecioneves45porra
    lula vc tbm é um arrombado

    ResponderExcluir
  24. Como se um salário mínimo à mais fosse sanar tds os problemas desse povo miserável e analfabeto, oh povo pra gostar de esmolas, trabalhar que é bom nada né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra vc pode ser esmola, mas pertence a nós, é nossa esmola. O governo não tem direito nenhum de tomar o que é nosso por direito. Gostaria muito que os militares tomassem o poder de novo, como foi na ditadura. Pelo menos o governo estaria livre do pt.

      Excluir
    3. Me manda um salário na minha conta aqui parceiro !!

      Excluir
  25. pra voces ve ninquem da nada de graça pra ninquem os beneficio da dilmaaaaaaaaaaaa foi pra fodeeeeeeeeeeeee o povoooooooooooooooooooo tomara que apredemossssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. eu ja recebi o meu ontem bom de ++++++++++++

    ResponderExcluir
  27. Bem podemos ver que os caras de madeiras,que entegra o pt são os verdadeiros tubarões desse oceano que é chamado de Brasil, devorão sem dor nem piedade os menos desfavorecidos, para saciar a fome dos corruptos quem entegra a essa quadrilha chamada pt,e vergonhoso ver esses canalhas governando o Brasil...me fazem lembrar de um ditado muito falado no meio da malandragem, antes de chorar a minha mãe, que chorem a deles primeiro, estão metendo a mão no benefício que direito de nós trabalhadores.

    ResponderExcluir
  28. Bem podemos ver que os caras de madeiras,que entegra o pt são os verdadeiros tubarões desse oceano que é chamado de Brasil, devorão sem dor nem piedade os menos desfavorecidos, para saciar a fome dos corruptos quem entegra a essa quadrilha chamada pt,e vergonhoso ver esses canalhas governando o Brasil...me fazem lembrar de um ditado muito falado no meio da malandragem, antes de chorar a minha mãe, que chorem a deles primeiro, estão metendo a mão no benefício que direito de nós trabalhadores.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. E um absurdo isso, roubando um ano nosso de benefício, porque esses políticos bandidos n diminuem o salário deles, pq n tocam neles , só nos que somos submetidos a um governo que não pensa no povo e q sofremos. Não podemos aceitar!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei arrasada!!este abono seria para nos dar um pouquinho mais de felicidade,pois esposo com cancer com uma merréca de beneficio,agora nossa esperança de um mês melhor acabou!!Muito nervosa!!CADÊ NOSSO DINHEIRO????

    ResponderExcluir
  32. ESSA IMUNDA DA DILMA RASPOU TODO O DINHEIRO DA CAIXA PARA PAGAR O BOLSA FAMILIA ....QUE ELA MESMO NÃO SUPORTOU...E NÓS FICAMOS SEM NOSSO PIS....GOVERNO DE M....

    ResponderExcluir
  33. Bem podemos ver que os caras de madeiras,que entegra o pt são os verdadeiros tubarões desse oceano que é chamado de Brasil, devorão sem dor nem piedade os menos desfavorecidos, para saciar a fome dos corruptos quem entegra a essa quadrilha chamada pt,e vergonhoso ver esses canalhas governando o Brasil...me fazem lembrar de um ditado muito falado no meio da malandragem, antes de chorar a minha mãe, que chorem a deles primeiro, estão metendo a mão no benefício que direito de nós trabalhadores.

    ResponderExcluir
  34. parabens bando de bundoes,pois e isso mesmo que vcs merecem,etao vendo o pais afundar e nao fazem nda x nda.na proxima votem no lulu e sejam felizesou nao votem em ninguem e sejam mais felizes ainda. cuidado estamos na ditadura vermelha.e ai obama viu isso.

    ResponderExcluir
  35. o proximo golpe vai ser no fgts e depois than than no 13 SALARIO I 13 E DO PT CUIDADO.VAMOS VAMOS VOTEM LULALA VOTEM VOTEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OOO FIQUEM BEM QUIETINHOS COMO SE NDA TIVESSE ACONTECIDO,POIS NOS CONFORMAMOS COM TUDO MESMO NE.

      Excluir
    2. vamos votar no PT, do lulinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. O TRABALHADOR BRASILEIRO CADA VEZ MAIS PREJUDICADO POR ESSE GOVERNO DE MERDA

    ResponderExcluir
  37. Tem nada haver com Lula,como antes não teve isso, a questão é agora os novos governante que eh uma merda

    ResponderExcluir
  38. Tive o primeiro registro de carteira em maio de 2010. Trabalhei até abril de 2015. Pensei que não iria ter direito ao pis, pois faltou apenas 9 dias para dar os 5 anos completos. Mas fiz a consulta pela internet e esta assim: Valor do Benefício: R$ 788,00 Situação: A PAGAR. Então quer dizer que tenho direito? Mas pelo que pesquisei quem tem conta na caixa ja recebeu dia 14. Eu tenho mas não recebi. Fiz aniversário começo de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim se passou de 4 anos 11 meses e dezesseis dia tem direito , pq contabiliza depois de 15 dias um mês

      Excluir
  39. Brasileiro burro votarão nela ela te robou seu pis eo desimo terçeiro vai ser oprosimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho tudo bem que esteja revoltado,mas vai escrever mal assim la na china

      vou escrever pra voce

      BRASILEIROS BURROS,VOTARAM NELA E ELA OS ROUBOU SEU PIS E O DÉCIMO TERCEIRO SERÁ O PRÓXIMO.

      Excluir
    2. filho tudo bem que esteja revoltado,mas vai escrever mal assim la na china

      vou escrever pra voce

      BRASILEIROS BURROS,VOTARAM NELA E ELA OS ROUBOU SEU PIS E O DÉCIMO TERCEIRO SERÁ O PRÓXIMO.

      Excluir
  40. Tenho conta na caixa há mais de cinco anos e não foi depositado o pis na conta como o governo informou.
    É muito roubo nesse cabaré

    ResponderExcluir
  41. dizem que o maior sao joao e em caruaru. mas acho que nao pq a maior quadrilha ta em brasilia

    ResponderExcluir
  42. Se o pis 2015 vai ser pago em 2016 , em 2016 vamos receber 2 pis ? ou não vamos receber pis 2016 ?

    ResponderExcluir
  43. Isso já passou dos limites... VAMOS TIRAR ESSES CorruPTos do poder !!!!!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. JUSTO QUANDO MAIS PRECISO DROGA eu deveria receber em setembro agora só ano que vem
    OBRIGADO DILMA POR QUE ADIADO NOSSO PIS E A TODOS OS NORDESTINOS QUE VOTARAM NELA
    a culpa é dos nordestinos , ela sabe que eles são burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os nordestinos nao que eu nao votei vc nao sabe de nada

      Excluir
  47. tomara que o valor tenha algum reajuste

    ResponderExcluir
  48. Serio essa tal de presidenta está roubando a vista dos brasileiros acordar Brasil até o direito do trabalhador ela quer tirar aff sacanagem nu e ela quer se acordar de manhã pra trabalhar porisso que ela fãs o que faz ladrona

    ResponderExcluir
  49. Tratamento por desigualdade! ou todos recebem em 2015, ou todos recebem em 2016. Agente vai ta recebendo o de 2016, e o de 2015 vai pra onde? Vamos fazer algo pra tirar isso da presidência.

    ResponderExcluir
  50. Se Dilma baixasse ao inferno o diabo, fugiria dela.

    ResponderExcluir
  51. uma culpa que não tenho é de votar nela, por um monte de burros os outros pagam, a politica ta nao feia em nosso país que nao tem mais nem opção de voto...NOJO PAÍS DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  52. ta em crise? vem pra upessencia a maior empresa de marketing de rede do brasil. pra qualquer duvida meu whatsapp 1194998-3135 op tim falar com andré o site pra cadastro www.upessencia.com.br/89013

    ResponderExcluir
  53. Esse ano tinha direito ao PIS,e ano que vem tenho também,faço aniversário em janeiro,ano que vem vou receber 1 ou 2 ? Maiara

    ResponderExcluir
  54. Olá se você precisa de um empréstimo que você pode vir para nós, porque nós damos crédito a particulares registrados e organização empresarial com uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. [email protected]

    ResponderExcluir
  55. Quantas pessoas são necessárias para afundar o Brasil???????????

    ResponderExcluir
  56. Eu sou uma das pessoas que vão receber o pis de 2015 no ano de 2016, será que eu vou receber o pis com reajuste? Pois o salario mínimo irá subir pra R$ 880,00 eu receberei com reajuste?

    Desde ja muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje,verifiquei e ainda continua na pagina da caixa o valor de 788,00 para ser liberado no dia 14/01/2016, creio que seja reajustado pois o valor é de 1 salario minimo vigente. espero.

      Excluir
    2. Acabei de consultar no site da caixa, irei receber mes que vem... e já está com o reajuste... valor 880 :)

      Excluir
    3. Acabei de consultar no site da caixa, irei receber mes que vem... e já está com o reajuste... valor 880 :)

      Excluir
  57. Por quer ela usa o termo adiei se o correto seria roubei o pis de 2014 com pagamento em 2015 e só vou pagar o de 2015 em 2016 seria o correto..... para só tenho a dizer uma coisa... parabéns presidenta vc agora é considerada a inimiga numero um do pais...

    ResponderExcluir
  58. E o pis de 2016 não vamos receber? pois no calendário está a data para quem faz aniversario em fev em 14/01/2016 junto com o de 2015

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se quem recebeu o PIS ano passado se tem direito esse ano.

    ResponderExcluir
  60. Não recebi meu PIS 2015, dizem que vou receber agora em março... mas o PIS 2016????

    ResponderExcluir
  61. e ainda tem trabalhador idiota que fica puxando o saco do PT. até o dinheiro do PIS estes corruptos levaram.

    ResponderExcluir
  62. Eu nunca recebi o PIS e trabalhei desde do mês 02 do ano de 2015.
    Será que recebo ainda este ano?

    ResponderExcluir
  63. eu recebi ano passado (2015) esse ano vou receber? alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  64. .... Mas tenho uma dúvida, que teve o pis de adiado o ano passado, receberá em dobro esse ano??

    ResponderExcluir
  65. Olá veja se aconteceu com algum como está acontecendo comigo

    o meu pagamento era pra ser em janeiro, pagameto de 2015, como no calendario nascidos em Janeiro pagamento janeiro, está lá A PAGAR na consulta, meus amigos nascidos em fevereiro e janeiro ja receberam e o meu NADA, porque será?

    ResponderExcluir
  66. gente tirem uma duvida,pis 2014 foi pago agora em 2016,e o pis de 2015 sera pago na data certa ou só em 2017,ou ela passou a mao...

    ResponderExcluir
  67. Quero saber se vamos receber o dinheiro de 2015?
    E vem o valor em dobro"2016"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calendário para essas datas ainda serão divulgados.

      Excluir
  68. Meu Pis continua também "a pagar" tem alguém ai tendo o mesmo problema para receber o PIS , que era para ser 17/03 agora, outra dúvida também , e o pagamento deste ano como fica, será pago na data normal ou também será jogado para ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento deste ano ainda será divulgado. Se você não recebeu o seu PIS, veja os possíveis motivos abaixo:

      Tem direito ao PIS/PASEP quem já tem no mínimo 5 anos de cadastro, não são contados os meses.
      trabalhou por pelo menos 30 no ano anterior
      ter a RAIS enviada no prazo
      ter recebido a média salarial de até dois salários minimos
      o pagamento será proporcional ao tempo trabalhado.

      Excluir
  69. sou de julho e ainda nao recebi alguem ae de julho ja recebeu ? diziam q era dia 17 mais ate agr nada...alguem ae sab?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você realmente se enquadra nos requisitos do PIS?
      Tem direito ao PIS/PASEP quem já tem no mínimo 5 anos de cadastro, não são contados os meses.
      trabalhou por pelo menos 30 no ano anterior
      ter a RAIS enviada no prazo
      ter recebido a média salarial de até dois salários minimos
      o pagamento será proporcional ao tempo trabalhado.

      Excluir
  70. quem faz aniversario em julho vai receber quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner, tudo bem?
      Em nosso site tem todos os calendários, fique a vontade para ler nossos artigos.

      Excluir
  71. O meu marido se enquadra no perfil, os cinco anos de cadastro, os mais de 30 dias trabalhados, a media salarial abaixo de 2 salários mínimos, tudo, mas no dia 17 de março que era a data do inicio do pagamento para quem era de nascimento em maio, adivinhem não tinha nada, ele ainda vai ter que levar a carteira de trabalho todos os holerites e faltar um dia de serviço pra resolver isso, pois aqui na cidade só tem uma Caixa Econômica Federal responsável por esse tipo de beneficio. VALEU REPUBLICA, MAIS UMA VEZ SER CIDADÃO DESTA MERDA DE REPUBLICA FEDERATIVA ME FERRA BEM NA ÉPOCA DE PÁSCOA, VALEU SEUS POLÍTICOS LADRÕES VOCÊS UM DIA VÃO PAGAR NEM QUE SEJA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  72. Meus queridos amigos lá fora, você precisa de um empréstimo ou foram à procura de uma maneira de obter um, ou pode ser que você procurar ajuda de banco devido ao seu mau estado de crédito e eles se recusam a dar e agora você acha que toda esperança está perdida , No meu querido toda a esperança não está perdida ....... chega um lugar de solução para todas as suas preocupações e ansiedade. Aqui é o mestre planejador carlos Cantona casa empréstimo plc .. nós oferecemos nosso empréstimo com taxa de juros de 2% para todos se os indivíduos da empresa ou empresas quantos podemos contar !!! pode contactar-nos hoje em: ([email protected]) para o empréstimo fácil e confiável, o nosso dever é ajudá-lo fora de sua situação e pôr fim a preocupação e ansiedade .... Lema: Não há nada demasiado difícil para Deus para fazer.

    ResponderExcluir
  73. O pobre do assalariado, que leva uma vida miserável, não tem dinheiro nem pra comer, e temos de pagar as contas daqueles que têm altos salários e ainda recebem ajudas de custo para viajens, moradia... Não quero o mau pra ninguém, mas o pior está reservado pra eles!!

    ResponderExcluir
  74. Você precisa de um empréstimo? Você precisa pagar a sua dívida? Tem alguma confusão financeira? você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais ou outras instituições financeiras? que são legítimas e acreditadas credor de empréstimo. Nós tornar a bom empréstimo de todos os tipos de uma maneira muito fácil e rápido, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, empréstimo de estudante, empréstimo de negócio, empréstimo com Investidores, empréstimo de carro, de consolidação da dívida. parar de procurar e contactar-nos através do mail: [email protected] para o melhor e garantido empréstimo hoje

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para: [email protected]

    ResponderExcluir
  75. alguém de abril recebeu o PIS referente o ano de 2015??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu recebi o pis que era pra ser pago em 2015 referente ao ano trabalhado de 2014

      Excluir
  76. Bom dia para você todos vocês sou Christopher Miles, eu sou de EUA, Texas, estou muito feliz como estou escrevendo o testemunho como eu tenho o meu empréstimo deste empréstimo, eu creio que Deus tem um plano para mim, depois que eu fui foi enganado do meu dinheiro por muitos chamados credores de empréstimo, eu estava enganado e quase pensou em tirar a minha vida, mas Deus tem um propósito para mim, se você quiser obter um empréstimo de qualquer empresa que você tem que escolheu Mike Johnson Firm, quando eu estava começou com ele, achava que ele era como o resto, e para minha grande surpresa eu tenho o empréstimo de US $ 69,000.00 em minha conta e que foi a quantidade exata que eu aplicado na sua empresa, e você que está sentindo que não há esperança para você ? é uma mentira, porque se você está interessado em obter qualquer tipo de empréstimo, você pode contatá-lo via e-mail, seu e-mail é: [email protected], Deus te abençoe, como ele me abençoou com o Sr. Mike Johnson, obtendo o meu empréstimo depois foi caindo no nas mãos de fraudes.

    Obrigado.
    Christopher Miles.

    ResponderExcluir
  77. Aplicar para um empréstimo rápido e acessível, com ANITA EMPRÉSTIMO Finance Company. [email protected]
    Você está na necessidade de um empréstimo, ou você foi virar para baixo pelo seu banco antes, esta é a oportunidade que você está procurando. Oferecemos todos os tipos de empréstimo como empréstimo de negócio, empréstimo de carro, empréstimo de empresa, de capital de risco, empréstimo home, empréstimo de estudante ou qualquer empréstimo de sua escolha à taxa de juros de 2%. As pessoas interessadas devem contactar-nos em Este endereço de e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  78. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo negócio ou re-financiamento de seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. por favor contacte-nos hoje vis este e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  79. Olá,

    Você é um homem de negócios / mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? ou para pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e têm dificuldade em obter empréstimos de capital de giro das instituições e bancos financeiros locais ou outras? Tudo que você tem a fazer é contactar a gerência através do meu e-mail: [email protected]

    Formulário de empréstimo APLICAÇÃO (preencher e voltar)

    PRIMEIRO NOME ______________________
    ÚLTIMO NOME _______________________
    AGE ______________________________
    Sexo _______________________________
    CEP _________________________
    PAÍS __________________________
    ESTADO..____________________________
    CIDADE _____________________________
    NÚMERO DE CELULAR _____________________
    OCUPAÇÃO ________________________
    RENDA MENSAL ____________________
    MONTANTE NEEDED_____________________
    FIM DE EMPRÉSTIMO ____________________
    Empréstimo duração _____________________
    O EMAIL_____________________________

    Aguardamos sua resposta urgente.

    Saudações

    Sr. Clark Benson

    ResponderExcluir
  80. POR FAVOR, tomar o seu tempo para ler o meu TESTEMUNHO DE CURTA pode ser útil A VOCÊ OU UM VIZINHO.

    Olá
    Meu nome é Sra Vivian. Quero compartilhar este pequeno testemunho com as boas pessoas deste mundo. Pode ser útil para você de uma maneira ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele foi vendo outra menina para o passado 1 ano agora, e eu lhe disse que ele precisa parar, mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela, eles ainda falaram sobre estado juntos "para sempre" e também
    -la movendo-se com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender se metendo assim, no primeiro lugar, mas não estão dispostos a quebrar-se com ela, ele diz que se ele assim o break-up, não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu dia matrimony.One como eu estava passando pela internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma mulher ajudou-os com os seus problemas.

    Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11 anos de não ter filhos e eu vi outra que dizia que ela ajudou-a a salvo seu casamento e conseguir um bom emprego, ela deixou cair o e-mail desta grande mulher. eu decidi dar-lhe uma tentativa e eu em contato com ela em seu e-mail: [email protected] esta grande mulher me disse que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ela foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou para me desculpando-se por toda a coisa que ele fez e pediu meu perdão.

    Os amigos não permanecer em silêncio porque eles dizem "um problema compartilhado é um problema meio resolvido" Mas eu digo um problema compartilhado com essa grande mulher QUEEN MADU é "um problema permanentemente resolvido", porque alguém como QUEEN MADU tem uma solução para todos os seus problemas, não importa o problema apenas contacta-la em seu e-mail: [email protected]

    Eu estou vivendo feliz agora com meu marido e meu 2 maravilhosa MADU kids.QUEEN me disse que eu poderia também entrar em contato com ela para soluções em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) quer segurar o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    12) Cura para qualquer doença.
    Contate o Rainha Madu hoje e você será feliz que você fez. Email: [email protected]
    Obrigado pelo seu tempo ...

    ResponderExcluir
  81. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan famish, estou escrevendo esta carta de testemunho, porque sou muito grato pelo que a Sra Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de novo, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% nunca pensei que ainda existem credores empréstimo genuínos na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo para quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail Sra Clara Morgan na VIA: {[email protected]} para mais informações SOBRE a OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Sra Deputada Susan famish

    ResponderExcluir
  82. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: ([email protected])
    DADOS DE APLICATIVOS
     
    1) Nome completo:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) posição atual no local de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Valor do empréstimo necessário:
    12) A duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) Você já aplicado antes:
    16) Data de Nascimento:
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  83. Olá,
    Todos estou dando tão feliz a minha grande testemunho de como eu tenho o meu
    montante do empréstimo desejo do senhor Abraão, que é o gerente de david inteligente
    empresa de empréstimo, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o conjunto
    mundo saber disso, Lukas Am Sra maira do México, eu estava em busca
    de um empréstimo para começar o meu próprio negócio em apoio do meu marido
    sobre as despesas dos miúdos, então eu fui on-line em busca de empréstimo quando i
    deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro
    naquele processo do tempo eu fiquei confuso eu nem sei o que fazer
    mais, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo com me foi tirado
    por esses bastardos fraudulentos que se dizem credores de empréstimo real,
    Assim, no primeiro dia fiel como eu estava navegando através da internet
    procura de trabalho me deparei com alguns testemunhos comentou sobre o
    fórum por um Sr. nugyenven, e Sra idohdo bênção sobre como eles
    receber o seu empréstimo de David Empresa empréstimo inteligente
    Email: [email protected] Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar
    este um julgamento, porque eu estava com tanto medo sobre o que os outros credores
    fez para mim, então eu fui em frente levou seu pessoal endereço de e-mail que foi
    nos comentários sobre o fórum, então eu contactado-lo informando-o que i
    foi arbitrada a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de
    sua empresa, o Sr. nugyenven, e Sra idohdo bênção, Então, quando ele ouviu
    que estava muito feliz com isso, então ele me garantiu que estou no
    direito empresa onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram
    o formulário de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso,
    -lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado o
    termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem
    qualquer atraso, em não menos de 24 horas fui informado que meu empréstimo válido
    soma de US $ 6.000.000 USD foi registrado e aprovado pelo seu
    emprestando conselho de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz
    quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava
    pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acredito por
    esta chamada credor Sr. Abraão, eu dei-lhes a minha conta bancária para
    surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi
    creditado com a soma de US $ 5.000.000 USD david empresa de empréstimo inteligente. Então eu urgentemente
    enviar e-mail a ele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Portanto, meu caro
    irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína
    i irá aconselhar-lhe a gentileza de entrar em contato com o Sr. Abraham com esta mesma
    E-mail: [email protected] e sei que ele também irá ajudá-lo com
    o montante do empréstimo desejo tudo bem, enviá-las hoje e você será feliz
    você fez.
    Sra, maira Lukas

    ResponderExcluir
  84. Oi eu tenho uma duvida me responde alguem por favor...Eu entendi mais ou menos, mais tipo o PIS de 2015 eu ja recebi no começo de 2016 isso okay...e agora o PIS de 2016 como ele fica eu fico sem é isso?

    ResponderExcluir

  85. Oferecemos todos os tipo de empréstimo para todo o país todo o mundo por apenas 2% a taxa de contato conosco para mais detalhes {[email protected]}

    ResponderExcluir

  86. Oferecemos todos os tipo de empréstimo para todo o país todo o mundo por apenas 2% a taxa de contato conosco para mais detalhes {[email protected]}

    ResponderExcluir
  87. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO SE SIM INSCREVA-SE AGORA.
    LUIS CARLOS Finance Company é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos e
    serviços financeiros de todos os tipos. Nosso empréstimo varia de empresa para
    empréstimos pessoais ou condições longo ou curto prazo com juros favoráveis
    Tarifas (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável, com
    garantias. Para mais informações sobre nossos serviços, visite-nos em nosso e-mail; ([email protected]) entre em contato conosco
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa e quer a duração do empréstimo. Nós
    Espero ouvir de você. Você pode enviar uma mensagem para o endereço de email
    abaixo. [email protected]

    Nota: Todos os e-mail deve ser para a frente: [email protected]

    obrigado

    ResponderExcluir
  88. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Rose Anna, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: ([email protected])

    ResponderExcluir
  89. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, se sim, então Contact
    -nos para mais de informações através do email: [email protected]
    com a informação de golpe

    Nomes completos :
    país:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    Empréstimo Duração:
    Tel:
    Móvel:

    obrigado

    ResponderExcluir
  90. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, se sim, então Contact
    -nos para mais de informações através do email: [email protected]
    com a informação de golpe

    Nomes completos :
    país:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    Empréstimo Duração:
    Tel:
    Móvel:

    obrigado

    ResponderExcluir
  91. Saudações a todos lá fora,

    Eu trago uma boa notícia à sua porta Meu nome é o Sr. Juan Carlos sou um credor empréstimo privado, eu oferecer empréstimos privados e empresariais com uma taxas de juro mínimas anuais tão baixas quanto 3% dentro de 1 ano a 28 anos de período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. E eu dá empréstimos dentro da faixa de US $ 1.000 para o valor máximo de US $ 800.000,00 USD, Nossos empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem contactar-nos hoje em via e-mail ([email protected]) para mais informações sobre esta operação de empréstimo,

    Gratidão
    Sr. Juan Carlos

    ResponderExcluir
  92. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO SE SIM INSCREVA-SE AGORA.
    LUIS CARLOS Finance Company é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos e
    serviços financeiros de todos os tipos. Nosso empréstimo varia de empresa para
    empréstimos pessoais ou condições longo ou curto prazo com juros favoráveis
    Tarifas (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável, com
    garantias. Para mais informações sobre nossos serviços, visite-nos em nosso e-mail; ([email protected]) entre em contato conosco
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa e quer a duração do empréstimo. Nós
    Espero ouvir de você. Você pode enviar uma mensagem para o endereço de email
    abaixo:[email protected].

    Nota: Todos os e-mail deve ser para a frente:[email protected]

    MR LUIS CARLOS

    ResponderExcluir
  93. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO SE SIM INSCREVA-SE AGORA.
    LUIS CARLOS Finance Company é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos e
    serviços financeiros de todos os tipos. Nosso empréstimo varia de empresa para
    empréstimos pessoais ou condições longo ou curto prazo com juros favoráveis
    Tarifas (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável, com
    garantias. Para mais informações sobre nossos serviços, visite-nos em nosso e-mail; ([email protected]) entre em contato conosco
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa e quer a duração do empréstimo. Nós
    Espero ouvir de você. Você pode enviar uma mensagem para o endereço de email
    abaixo:[email protected].

    Nota: Todos os e-mail deve ser para a frente:[email protected]

    MR LUIS CARLOS

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Este é informar o público em geral que o Sr. Adeboye fred, um emprestador empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de qualquer assistência financeira. Damos empréstimo a taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e empresas nos termos e condições claras e compreensíveis. Somos Contactos [email protected]

    ResponderExcluir
  95. EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR AGORA.

    Bom Dia,

    Queridos Requerentes de empréstimo, os cumprimentos Mogol Canada Loan firme.
    Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimo para pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Damos

    empréstimos para projetos, negócios, impostos, contas, e tantos outros reasons.We operar 2% rate.There interesse é mais a

    ganhar com a obtenção de um empréstimo a partir desta empresa, então você precisa de um empréstimo? Você está em dívida?

    Você quer começar um negócio e precisa de capital? Você precisa de empréstimos ou financiamentos, por qualquer motivo? Sua

    ajuda é finalmente aqui, como nós dar empréstimos a todos em uma taxa de juro mais barato e acessível de apenas 2%, se

    você estiver interessado por favor contacte-nos hoje
    : ([email protected])
    e obter os seus empréstimos today.For mais informações sobre nossos serviços, por favor deixe-nos
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.

    damos o seguinte;

    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * Empréstimo de consolidação e muitos mais.

    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico. Se você estiver interessado por favor contacte-nos

    em:
    [email protected]

    Boa sorte,
    Serviço ao cliente.
    Mogol Canada Loan Firm.?

    ResponderExcluir
  96. Quem não recebeu em 2015 vai receber duas vezes em 2016 sim ou não quero RESPOSTA

    ResponderExcluir
  97. Fast empréstimos — 100% de garantia! Testado e certificado !!
    Sem segurança social e sem verificação de crédito, garantia de 100%. Tudo que você tem a fazer é deixar-nos saber exatamente o que você quer e vamos certamente fazer o seu sonho true.MELISSA empréstimo financeiro SERVIÇO. diz sim, quando seus bancos de dizer NÃO. Por fim, financiar firmes empréstimo, intermediários, instituições financeiras de pequena escala pequena escala pois temos de capital ilimitado. Para mais detalhes ir sobre a aquisição de um empréstimo, por favor, envie um email para: [email protected]

    ResponderExcluir
  98. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeiro mais barato taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje por e-mail: [email protected] com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é € 5.000,00 a € 50,000,000.00USD. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencha e envie o seguinte formulário de pedido de empréstimo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação: __________________
    O montante do empréstimo necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda mensal: __________________
    Número de telefone:________________
    Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? Onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: [email protected]
    saudações
    Mr. Obrien

    ResponderExcluir
  99. Queridos requerentes de empréstimos,
    Somos certificados credores de empréstimo que oferecem empréstimos para
    pessoas que estão em necessidade de empréstimos.
    Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital?
    Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo? sua ajuda é
    finalmente aqui. Nós dar empréstimos a uma taxa de juro muito baixas,
    Entre em contato conosco hoje em
    ([email protected])
    e obter o seu empréstimo today.We são certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e
    dinâmico. Para saber mais sobre o nosso
    contato serviços
    Nos:
    [email protected]

    ResponderExcluir
  100. Estamos Governo aprovou empresa financeira / registado. Nós damos a empréstimos a pessoas físicas e cooperar corpos na taxa de juros de 2%, se você estiver interessado em obter um empréstimo, envie-nos um e-mail. [email protected]

    Preencha o formulário abaixo e enviá-lo de volta para nós

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

      Seu nome ..........
    Seu país ..........
    Seu email ..........
    Ocupação ..........
    Estado civil ..........
    renda mensal ..........
    Montante do empréstimo .........
    Duração Empréstimo ........
    Finalidade do empréstimo ..........
    Parentes próximos .........
    Móvel Sem ...........
    Religião ............
    Idade ...........
    Sexo / sexo .........

    obrigado.

    ResponderExcluir
  101. Buen día

    ¿Necesita un préstamo para pagar sus cuentas? ¿Necesita préstamo personal o de negocios? ¿Necesita un préstamo para otros fines diversos o necesita un préstamo para invertir en la fábrica? Si es así, póngase en contacto con nosotros hoy para un préstamo en el correo electrónico: [email protected] Ofrecemos el mayor préstamo de 100 millones de dólares, y ofrecemos préstamos en libras y en euros hasta 5,000.000.00. Ofrecemos préstamo de tasa de 2% durante la duración de 1-30 años. Le damos dos meses período de gracia antes de que comience el pago mensual. Por lo que queremos que llene este formulario de solicitud de préstamo y volver si está interesado en un préstamo y estar seguro de que usted recibirá su préstamo de forma segura y happly por lo que si usted necesita un préstamo llenar este formulario y volver lo antes posible.

    formulario de solicitud de préstamo y devolución de llenado

    1) Los nombres completos:
    2) País:
    3) Dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Ocupación:
    7) Número de teléfono:
    8) Ingreso mensual:
    9) A continuación del Rey:
    10) Monto del préstamo necesario:
    11) Duración del préstamo:
    12) Propósito del préstamo:
    13) Fecha específicos que necesita el préstamo:

    Una vez que hemos recibido su solicitud, nosotros le enviará los términos del préstamo y planr de reembolso para que procedamos a su OS operación de préstamo si necesita un préstamo rogamos que rellene este formulario y vuelta para que su operación de préstamo puede tener lugar inmediatamente hemos visto su aplicación lo antes posible.

      Estaremos esperando por su respuesta si está interetsed en nuestros préstamos lo antes posible
    Atentamente

    E-mail: [email protected]
    Gracias
    Dios te bendiga
    Mrs.Betty Mabel

    ResponderExcluir
  102. Olá, eu sou deputada Nelly precioso, um emprestador empréstimo privado que oferece empréstimos a uma taxa de juros de apenas 2%. oferecemos, empréstimos pessoais, empréstimos de carro, capital de empresas, empréstimos privados, etc, para os indivíduos e as empresas que estão em dificuldade financeira e sob uma clara e compreensível os termos do empréstimo. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo: ([email protected])

    ResponderExcluir
  103. Olá,
    bancos transforma-lo para baixo para conseguir um empréstimo,
    não tenho preocupações quanto a minha empresa está aqui para ajudá-lo.
    Aplicar para um empréstimo hoje.
    Vincular contato e-mail: [email protected]
    Saudações.
    companhia

    ResponderExcluir
  104. preciso de ajuda, eu não consegui receber meu pis esse ano,q era pra mim sacar em março, mas não recebi por causa de um contador q registrou uma funcionaria cm meu numero do pis,eu fui atras e ele fez a retificação, mas não recrbi nada , estou pensando em entra com uma ação contra a caixa ou contra o escritorio q fez a rais errada oq tenho q fazer?.obg....

    ResponderExcluir
  105. Atenção.

    Este é Asa companhia de seguros, nós seguramos todo o tipo deferência de propriedades, nós também garantir um visto para viajar no ultramar para estudar ou para negócios pessoais nem, se você precisa de um empréstimo para viajar para fora do seu país para iniciar sua empresa pessoal somos capaz de assegurar-lhe o seu visto ou a família de vistos pessoal a viajar para estabelecer-se em qualquer país de sua escolha. nossa empresa pode construir uma propriedade para que você pague de volta ao tempo Maximo de 28 anos, por isso, se você estiver interessado, por favor inscreva-se agora.

    Somos capazes de emprestar-lhe qualquer quantia para começar seu negócio pessoal em qualquer país de sua escolha, por isso, se você precisa de visto para viajar para qualquer país, por favor contacte este e-mail: [email protected], ou se você precisa de um empréstimo para iniciar se sua empresa pessoal por favor contacte este e-mail: [email protected]

    Nossa empresa especializada sobre aqueles abaixo informações.
    (1) Damos visto para viajar ultramarino.
    (2) Damos empréstimo a taxa de juros de 2% para indivíduo para iniciar a eles negócios pessoais.
    (3) Temos certeza de propriedade da terra.
    (4) Nós seguramos casa de propriedade.
    (5) Nós construímos e venda no montante barato para indivíduo através do pagamento de prestação mensal.

    Se você quiser comprar casa ou qualquer propriedade, pagando na prestação mensal, a nossa empresa é capaz de obter um em qualquer período de sua escolha e qualquer país de sua escolha, sem qualquer problema.

    ResponderExcluir
  106. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO SE SIM INSCREVA-SE AGORA.
    LUIS CARLOS Finance Company é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos e serviços financeiros de todos os tipos. Nosso empréstimo varia de empresa para empréstimos pessoais ou condições longo ou curto prazo com taxas de juros favoráveis (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável, com garantias. Para mais informações sobre nossos serviços, visite-nos em nosso e-mail:([email protected]) por favor deixe-nos saber a quantidade de empréstimo que você precisa e quer a duração do empréstimo. Esperamos ouvir de você. Você pode enviar uma mensagem para o endereço de correio electrónico below.{[email protected]}

    Mr.Luis Carlos

    ResponderExcluir
  107. Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou limpar suas contas? Você quer resolver seus problemas financeiros? Oferecemos empréstimo com uma pequena taxa de juros em 2%. Aplicar-se agora para um empréstimo hoje .... contacte-nos de volta através do email: preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo do nome .... Necessário Valor ..... Duração ....... País ....... renda mensal ..... Idade ..... Número de telefone ..... Sexo ....... E-mail ...... Plano de Negócios / Use do seu empréstimo: ... Aplicar agora em contato conosco com este e-mail especial: [email protected].

    ResponderExcluir
  108. Pessoal temos que nos unir e reivindicar nosso direito pois cortaram 1 ano nosso... Aqueles e claro que fazem aniversário de Janeiro a Junho... então vamos correr atrás do nosso direito pois se deixarmos pra lá eles iram embolsar esse dinheiro que não é pouco.

    ResponderExcluir
  109. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeiro mais barato taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje por e-mail: [email protected] com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é € 5.000,00 a € 50,000,000.00USD. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencha e envie o seguinte formulário de pedido de empréstimo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação: __________________
    O montante do empréstimo necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda mensal: __________________
    Número de telefone:________________
    Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? Onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: [email protected]
    skype: obrien.jackson
    saudações
    Obrien jackson

    ResponderExcluir
  110. Saudações a todos, aplicar para o seu empréstimo urgente agora.

    eu sou o Sr. Paul Williams um emprestador empréstimo privado, somos organismos privados que dão todos os tipos de empréstimos a pessoas que são financeiramente para baixo e na necessidade de ajuda financeira, nós dar empréstimos a uma taxa muito barato, sem qualquer stress. nossa empresa está bem registada e capaz de dar empréstimos a pessoas físicas e cooperar corpos em boas condições. nossos serviços são rápidos e fáceis. Se você estiver interessado em obter empréstimo de nós favor contacte-nos em nosso e-mail empresa: [email protected]

    visite-nos hoje para os nossos serviços confiáveis
    Saudações
    Sr. Paul Williams.
    Empresa E-mail: [email protected]
    Contacte-nos agora.

    ResponderExcluir
  111. Testemunho sobre como eu comecei o meu empréstimo deste grande empresa, eu sou uma mãe solteira ([email protected])


    Meu nome é Sra feliz Vicky. Eu vivo nos EUA Las Vegas e eu sou uma mulher feliz hoje como eu falo, eu disse a mim mesmo que qualquer empresa de empréstimo ou credor que poderia mudar esta vida quebrado meu e da minha família, vou me referir a pessoa que está procurando empréstimo para eles. Eles deram felicidade para mim e minha família, eu estava a precisar de um empréstimo de US $ 95.000 USD em 13 de Outubro de 2015 e eu tenho o meu empréstimo no prazo de 72 horas, sem stress Eles são, de facto temente a Deus as pessoas, trabalhando com uma empresa de empréstimo respeitável. se você estiver na necessidade de um empréstimo e você está 100% certo de pagar o empréstimo entre em contato com eles hoje e por favor diga-lhes que eu Mrs.Happy Vicky você se refere a eles que você pode alcançá-los via [email protected] ... desejo-lhe boa sorte, obrigado e que Deus Todo-Poderoso te abençoe.
    Saudações,
    A Equipe Moonbreakers.

    ResponderExcluir
  112. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan famish, estou escrevendo esta carta de testemunho, porque sou muito grato pelo que a Sra Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de novo, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% nunca pensei que ainda existem credores empréstimo genuínos na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo para quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail Sra Clara Morgan na VIA: {[email protected]} para mais informações SOBRE a OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish

    ResponderExcluir
  113. Você está procurando empréstimo urgente? Contate GRACELAND EMPRÉSTIMO FIRM, entre em contato hoje via e-mail: {[email protected]}

    ResponderExcluir
  114. BOAS SENHORAS E SENHORES dia, este é informar o público em geral que eu MR STEPHEN Olabisi ONASANYA.CEO DA PRIMEIRA Bank of Nigeria Plc abrir uma oportunidade financeira para os necessitados DE empréstimo pessoal, empréstimos não garantidos, VOCÊ ESTÁ PROCURANDO empréstimo de negócio , empréstimo de casa, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, Dívida consolidação empréstimo, VENTURE CAPITAL ETC ...? Não procure mais porque nós estamos aqui para todos os seus problems.We FINANCEIRO dar empréstimos a uma taxa de 2%. Contacte-nos hoje VIA E-MAIL: ([email protected])

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Você está na necessidade de um empréstimo? ter o banco negou-lo de um empréstimo, estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, para obter o seu empréstimo imediato de qualquer quantia a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade. tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via ([email protected])

    ResponderExcluir

  117. Caro Sr / Sra,
    Eu sou um mandato direto a um Finanças e Investimento Company, que é uma provedora de Trade Finance, Project Finance, Finanças Pessoais e.t.c. nós fornecemos-lhe com um dis-contável instrumentos bancários a taxas de ser tão baixo como 3% do necessário. Se você estiver interessado por favor contacte-me através do email: [email protected]

    ResponderExcluir
  118. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeiro mais barato taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje por e-mail: [email protected] com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é € 5.000,00 a € 50,000,000.00USD. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencha e envie o seguinte formulário de pedido de empréstimo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação: __________________
    O montante do empréstimo necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda mensal: __________________
    Número de telefone:________________
    Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? Onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  119. Você está na necessidade de um empréstimo urgente para pagar de contas, expansão dos negócios, pessoas colectivas ou empréstimo pessoal? Contacte-nos hoje para o seu empréstimo eficiente e confiável rápido hoje em via e-mail: [email protected]

    Saudações
    Sr. Marius

    ResponderExcluir
  120. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeiro mais barato taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje por e-mail: [email protected] com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é € 5.000,00 a € 50,000,000.00USD. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencha e envie o seguinte formulário de pedido de empréstimo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação: __________________
    O montante do empréstimo necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda mensal: __________________
    Número de telefone:________________
    Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? Onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  121. Olá a todos,

    Eu sou deputada Kent Lisa, um empréstimo credor privado por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo urgente para qualquer assistência financeira em tudo, então e-mail para ([email protected]) Para mais informações sobre esta transação fundos de empréstimo

    Cumprimentos
    Sra Kent Lisa

    ResponderExcluir
  122. Dia bom,
    Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras, fornecer empréstimo variando de US $ 3.000,00 para US $ 1000,000.00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, com 100% de garantia de empréstimo também dá (euros, libras e dólares. ) a taxa de juro aplicável a todos os empréstimos é (3%), se você estiver interessado voltar para nós.
    a ([email protected]): Os serviços prestados incluem:
    * Melhoria Home
    * Inventor empréstimos
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Empréstimos de negócio
    *Empréstimos pessoais.
    contacte-nos hoje e nós estamos contentes de fazer negócios conosco
    e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  123. Dia bom,
    Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras, fornecer empréstimo variando de US $ 3.000,00 para US $ 1000,000.00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, com 100% de garantia de empréstimo também dá (euros, libras e dólares. ) a taxa de juro aplicável a todos os empréstimos é (3%), se você estiver interessado voltar para nós.
    a ([email protected]): Os serviços prestados incluem:
    * Melhoria Home
    * Inventor empréstimos
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Empréstimos de negócio
    *Empréstimos pessoais.
    contacte-nos hoje e nós estamos contentes de fazer negócios conosco
    e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  124. Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, proporcionando corpos garantidos e opções de empréstimos não garantidos para pessoas físicas e cooperar a um empréstimo taxas muito competitivos e termos flexíveis para atender quaisquer circunstâncias financeiras. Não importa se você tiver uma má pontuação de crédito, ainda podemos fornecê-lo com dinheiro rápido para o inesperado Contacte-nos agora para uma rápida e empréstimos acessíveis para todos os orçamentos e necessidades.
    [email protected]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.