Cálculo Certo

Aplicativo Calendário do PIS 2015 para Android - Baixe agora

By
Aplicativo Calendário do PIS 2015 para Android agora disponível para celular e tablet!

Uma grande novidade para aqueles que não dispensam um belo aplicativo no seu celular e ter na palma das mãos os melhores serviços possíveis, pois é, além de poder contar com o calendário do PIS aqui no nosso site, também poderá ter o calendário do PIS 2015 em seu Smartphone ou Tablet.

Pensando na facilidade para o usuário foi disponibilizado um aplicativo com o Calendário do PIS/PASEP 2015, além de outras informações sobre o PIS/PASEP.

No mundo moderno, está quase que impossível viver sem as ferramentas que a tecnologia nos proporcionam e uma delas são os aplicativos. Quem não gostaria de um aplicativo com o calendário do PIS para saber a data de pagamento do abono salarial? Todos gostariam, lógico!

Aplicativo Calendário do PIS 2015 para Android

O aplicativo já está disponível no Google Play ou Play Store. No aplicativo do Calendário do PIS 2015 constam diversas informações práticas e eficientes para você que tem direito ao PIS.

Nesse aplicativo você vai encontrar:
  • Um sistema de calendário para você saber qual será o período em que seu pagamento PIS/PASEP estará disponível para saque;
  • Dúvidas frequentes sobre o PIS/PASEP;
  • Uma calculadora para informar com base em seus dados de remuneração mensal, se você tem direito ou não ao PIS;

Passo a passo para Baixar o Aplicativo Calendário do PIS 2015 para Android

Para baixar vá até o Google Play ou Play Store em seu celular e procure por calendário do PIS, abra ele e clique em instalar.

Se preferir pode baixar pelo PC.

No aplicativo há 3 tipos de calendários, o calendário do PIS para quem tem conta na Caixa, para quem não tem conta e para quem recebe pelo PASEP. Basta informar a data de nascimento e você saberá o dia exato para sacar seu abono salarial.

No aplicativo ainda é possível saber se tem direito ao PIS, pois lá existe uma calculadora, onde você informa seu salário mensal, após isso ele calcula e o notifica se tem ou não direito ao PIS, bem prático e eficiente, não?

Outro ponto importante do aplicativo Calendário do PIS 2015 é a parte das dúvidas frequentes. Com certeza irá gostar do aplicativo.

Agora é só baixar e desfrutar deste excelente aplicativo.


Não esqueça de deixar seu comentário no aplicativo, sua opinião é importante para melhorar o aplicativo e deixa-lo cada vez melhor!

BAIXE AGORA MESMO!
Disponível para todos os dispositivos móveis (celular e tablet)

3 comentários:

  1. Meu sobrinho faleceu. O PIS nunca foi retirado o qual o caminho para que sua mãe ou o Pai, deverão seguir para retirar o referido valor do PIS. Sendo que a Agencia da Caixa de origem é de Curitiba.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.